quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tom & Matemática

Aula De Matemática

Tom Jobim

Composição : Antonio Carlos Jobim / Marino Pinto

Pra que dividir sem raciocinarNa vida é sempre bom multiplicar
E por A mais B
Eu quero demonstrar

Que gosto imensamente de você

Por uma fração infinitesimal,Você criou um caso de cálculo integral
E para resolver este problema
Eu tenho um teorema banal

Quando dois meios se encontram desaparece a fração
E se achamos a unidade
Está resolvida a questão

Prá finalizar, vamos recordar

Que menos por menos dá mais amor
Se vão as paralelas
Ao infinito se encontrar
Por que demoram tanto os corações a se integrar?Se infinitamente, incomensuravelmente,Eu estou perdidamente apaixonado por você.

Ouça a música ai ao lado: matemática & POEMA.


VÍDEOS

JOGOS MATEMÁTICOS ATRAVÉS DOS TEMPOS

TESTE DE CONCENTRAÇÃO E INTELIGÊNCIA

EDUCAÇÃOETNICORACIAL

DISCOVERY

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

EE ISABEL AMAZONAS

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

VideoBar

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

GAMÃO

DIA DA SEMANA

QUAL O DIA DA SEMANA?